Criatividade: Charsets

quinta-feira, 5 de abril de 2012
  
 Estreando os novos tutoriais, Criatividade, cujo intuito é ensinar naquilo que os Makers fazem para dar um toque original em seu jogo, como chars originais, postamos um tutorial sobre Charsets. Também vou postar do XP, e talvez, do 2k/2k3.
 É muito comum ver pessoas perguntando sobre falhas em seus charsets, mas é algo que se deve um tutorial a explicar. Mas este tutorial não explica sobre erros no fundo da imagem. Postaremos um tutorial sobre transparência em breve.
 Este também será o primeiro tutorial do PRM2012, que obteve certas mudanças e ainda virão mais. Agora, no rodapé, pode ser verificada a versão do respectivo tutorial. Eu já me cansei das vezes que tive que atualizar os Pictutoriais para correções de erros de português, imagens, informações dadas de forma errada e até resolvia adicionar mais conteúdo relativamente importante. Portanto, sempre que eu atualizar qualquer Pictutorial, além do aviso prévio, também estará o número da versão no final da imagem. Como versão 1.0, ele pode ter alguns erros de português ou outros FAIL's. Sou uma pessoa muito tonta quanto à isso. Sempre percebo uma coisa de errada depois de postar. Aposto que este não será excessão.
 Não falei? Já está na 1.2...

Poste os PicTutoriais da PRM em seu Fórum/Blog! Apenas copie o Código abaixo em HTML se for para seu Site ou BBCode se for para seu forum:

HTML:


BBCode:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP