Contos de Bruxas

domingo, 25 de março de 2012 0 comentários



Prólogo

   Rumores diziam que, outrora, aquela casa fora habitada por uma bruxa que cativava criancinhas com suas guloseimas e as devorava. Outros, porém, contavam que lá vivia um vampiro que saía a noite para se alimentar de mulheres indefesas. Alguns, para assustar mais ainda as crianças, contavam-nas sobre um monstro verde e pegajoso que circundava a casa. De qualquer maneira, todas as histórias tinham um princípio: nada de bom poderia estar dentro daquele lugar.
   Os mais novos, no entanto, cresceram, e essas lendas começaram a perder o peso sobre o temor deles. Nada nunca fora visto naquela casa, nem mesmo uma luz acesa, e havia tempo que a casa começava a apodrecer e ruir. Mesmo assim, não era interesse de ninguém invadir aquela propriedade.
   A cerca que revolvia aquele lugar era irregular e nodosa, de um metal escuro com setas na ponta. A Grama em volta da casa era de um tom mais mórbido e tudo parecia estar perto da morte. As venezianas, de madeira escura, assim como o resto da casa, começavam a cair, dando um aspecto mais medonho àquele lugar, que por ficar no topo de um pequeno morro, não era visível por completo.


Novas Parcerias: VashMaker e Nóia de RPG Maker

segunda-feira, 19 de março de 2012 0 comentários
 A PRM recentemente fechou duas parcerias importantes, como pode ser visto em nosso layout.
 Uma com o blog de meu querido amigo Vash, com centenas de recursos gráficos feitos por ele mesmo: Veja VashMaker!
 E a outra porém não menos importante, de um blog que vem se destacando com um ótimo conteúdo sobre RPG Maker, com notícias, entrevistas e matérias imperdíveis. Quer ficar por dentro das novidades do mundo maker? Então visite a NRM!

Holy Army

quinta-feira, 15 de março de 2012 0 comentários
 A Paraíso RPG Maker está com diversas novidades, sim. Uma delas, é que nós agora temos um projeto oficial.
 E para desenvolvê-lo, formamos uma ótima equipe para produzí-lo. Aproveitamos, e atribuímos a equipe para uma equipe oficial do blog. O nome HolyArmy é temporário.
 Nossa equipe estará trabalhando em projetos comerciais e não-comerciais. Isso, comerciais.
 Cada recurso do projeto é totalmente original, nada de edições, criações feitas do zero. Desde os Templates até os Tilesets e Trilha Sonora. O projeto atual é sim comercial, e estamos cuidando de tudo para que seja postado em breve.
 Para ajudar a popularidade do Blog, estaremos publicando nosso conteúdo e o Projeto em breve, estamos preparando inclusive recursos apenas para disponibilizarmos aqui. Mas estamos muito ocupados ultimamente, tanto com o projeto quanto com nossas coisas pessoais, então pode demorar um pouco.
 O jogo ainda está em fase de testes, os Tilesets estão, digamos, 70% prontos. Os scripts estão no começo ainda, pois precisamos decidir algumas coisas sobre eles ainda. A trilha sonora tem apenas a Theme principal, é preferível que ela seja composta com uma versão jogável, para que cada BGM combine perfeitamente com o ambiente que é tocada. O GDD está sendo feito ainda.
 Ainda não vou disponibilizar o nome dos integrantes do grupo ou informações precisas do projeto, apenas umas coisas. Nossa equipe fará sempre jogos com temas diferentes do que o RPG Maker sempre traz, com jogabilidade diferencial e livre para todas as idades XD
 E, para tentar deixá-los curiosos, aqui vai um frame do vilão principal do jogo:

 Consegue imaginar o que é?
 Faremos uma página exclusiva para o jogo e atualizaremos sempre que possível. Até lá o/

Função da Região - RMVXA

quinta-feira, 8 de março de 2012 1 comentários

 Demorou um pouquinho de nada, mas mais um tutorial pra continuar a galeria. Como foi dito, pretendemos fazer do blog uma enciclopedia de tutoriais. Estamos caminhando pra isso, só que, por enquanto, estamos um tanto ocupado. Porém a demora valerá a pena!

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP